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  1. Como criar orçamento

Como criar orçamento

Para realizarmos um orçamento, veja a seguir como é fácil e rápido:

Acesse o menu Meu negócio -> Nova operação.

Selecione o destino de uso para orçar os produtos desejados.

Nesta aba, siga os passos que estão enumerados, definindo:
1 – Qual “Destino Uso” da sua operação e se esse orçamento será uma Nfe, Nfc-e ou gerencial;
2 – Qual cliente será orçado. (caso seu cliente não esteja cadastrado, clique aqui);
3 – O campo “endereço” é preenchido automaticamente quando você escolher seu cliente;
4 – Qual “tabela de preço” será utilizada no momento do orçamento;
5 – Você pode utilizar uma numeração do seu controle, basta inserir a informação no campo: “N° doc. extra“;
6 – Neste campo livre, você pode acrescentar informações adicionais no ato da negociação;
7 – Feito esses passos, você já pode adicionar os produtos que estão em seu orçamento, incluindo também quantidades e descontos aplicados para seu cliente.

Após realizar o processo de escolher o produto que será orçado, você precisará escolher qual forma irá querer visualizar o orçamento.
Existe duas formas que são:
—Imprimir a operação.
—Enviar por e-mail.

Abaixo iremos lhe mostrar como e feito o processo de visualizar o seu orçamento, é super pratico.

Pronto seu Orçamento foi concluído com sucesso!

Se tiver com alguma duvida sobre exibir sua lista de orçamento. (Clique aqui)

Agora iremos te mostrar como realizar um pedido. (Clique aqui)

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