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  1. Como criar um pedido

Como criar um pedido

Para realizarmos um pedido, veja a seguir como é fácil e rápido:

Acesse o menu Meu negócio -> Nova operação.

Selecione o destino de uso para orçar os produtos desejados.

Nesta aba, siga os passos que estão enumerados, definindo:
1 – Qual “Destino Uso” da sua operação e se esse pedido será uma NfeNfc-e ou gerencial;
2 – Qual cliente será feito pedido. (caso seu cliente não esteja cadastrado, clique aqui);
3 – O campo “endereço” é preenchido automaticamente quando você escolher seu cliente;
4 – Qual “tabela de preço” será utilizada no momento do pedido;
5 – Você pode utilizar uma numeração do seu controle, basta inserir a informação no campo: “N° doc. extra“;
6 – Neste campo livre, você pode acrescentar informações adicionais no ato da negociação;
7 – Feito esses passos, você já pode adicionar os produtos que estão em seu pedido, incluindo também quantidades e descontos aplicados para seu cliente.

Após realizar o processo de escolher o produto que será realizado o pedido, você precisará escolher qual forma irá querer visualizar.
Existe duas formas que são:
—Imprimir a operação.
—Enviar por e-mail.

Abaixo iremos lhe mostrar como e feito o processo de visualizar o seu pedido, é super pratico.

Pronto seu Pedido foi concluído com sucesso

Se tiver com alguma duvida sobre exibir sua lista de orçamento. (Clique aqui)

Agora iremos te mostrar como realizar uma pré-venda. (Clique aqui)

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