Gestão

⌘K
  1. Pagamento parcial na mesa

Pagamento parcial na mesa

Introdução

É essencial fazer pagamentos parciais na mesa para ter um melhor controle dos clientes que vão embora e deixam uma parte paga. Para aprimorar esse controle, mostraremos como você pode cobrar parcialmente.
No entanto, é importante lembrar que, se você estiver usando uma versão com servidor local, essa funcionalidade ainda não está disponível.

Cobrando na mesa parcial

Antes de começarmos a cobrar parcialmente na mesa, é necessário abrir o programa Noxmob. Ao abrir o programa, clique na opção “Mesa” para prosseguir.

Ao entrar na opção “Mesa” do programa Noxmob, você verá o mapa de mesas disponíveis. Em seguida, selecione a mesa desejada clicando sobre ela.

Após selecionar a mesa desejada, clique no nome da mesa sublinhado para abrir um novo campo. Neste novo campo, clique em “Adicionar” para inserir o valor parcial a ser cobrado nessa mesa. É recomendado que você associe o nome do cliente principal que está sentado na mesa, assim como o nome do aniversariante ou da empresa que estará comemorando.
Digite o valor que será deixado parcialmente e depois clique
Agora você receberá o pagamento. Por favor, selecione qual forma de pagamento deseja utilizar. Lembre-se de verificar se o cliente pagará com uma combinação de dinheiro e cartão de débito, e se o método de pagamento escolhido é único ou dividido.
Coloque o valor que o cliente irá pagar, você também pode utilizar as cédulas que está destacado na imagem.

Parabéns! Agora você aprendeu como fazer uma cobrança parcial na mesa.

How can we help?