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  1. Fila de espera

Fila de espera

Gerenciar a entrada e saída de clientes em um fluxo intenso é um processo crucial para o seu estabelecimento, e a fila de espera desempenha um papel importante nesse sentido. O Noxmob possui essa funcionalidade, e agora iremos explicar como configurá-la e realizar a chamada dos clientes.

Configurando fila de espera

Entre no programa Noxmob Gourmet, após entrar no seu usuario, clique na ⚙️.

Após entrar na configuração, clique em “Fila de espera”.

Ative o envio por Sms.
A mensagem abaixo será exibida ao entregar este envio. Em caso de alteração no texto, evite excluir as informações destacadas com “@“, pois contêm o nome do cliente.

Enviando sms na fila de espera

Depois de configurar a fila de espera, o próximo passo é cadastrar seus clientes para receberem o sms. Assim, eles ficam sabendo da situação da fila e da posição que estão para entrar no estabelecimento e reservar a mesa.

Clique em “Fila de espera”

Veja que para cadastrar a sua fila você precisará clicar no botão

“Você pode escolher um nome para sua fila e definir o “Estado” dela em três opções.

  • Parada: A fila não muda e não envia sms.
  • Iniciada: A fila funciona normalmente e envia sms.
  • Pausada: A fila não envia sms.”
Quando você cria uma fila de espera, você vera uma tela com os dados da fila. Para adicionar um cliente na fila, basta clicar no

Para cadastrar um novo cliente, você precisa informar:

  • Nome
  • Telefone
  • Pessoas
  • Criança
  • Cadeirante

Após preencher tudo, clique em “Ok“.

Quando você adiciona um cliente na fila, você pode clicar no nome dele para ver abrir o painel de edição. Nesse painel, você pode “Notificar o cliente”, atender o cliente se ele já chegou ou cancelar se ele desistiu. Você também pode alterar a quantidade de pessoas ou outros dados do cliente.
Feito isso, sua fila de espera foi configurada com sucesso.

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