Gestão

⌘K
  1. Como criar venda

Como criar venda

Para realizarmos uma venda, veja a seguir como é fácil e rápido:

Acesse o menu Meu negócio -> Nova operação.

Selecione o destino de uso e os produtos desejados.

Nesta aba, siga os passos que estão enumerados, definindo:
1 – Qual “Destino Uso” da sua operação e sua venda será uma NfeNfc-e ou gerencial;
2 – Qual cliente será utilizado na venda. (caso seu cliente não esteja cadastrado, clique aqui);
3 – O campo “endereço” é preenchido automaticamente quando você escolher seu cliente;
4 – Qual “tabela de preço” será utilizada no momento da venda;
5 – Você pode utilizar uma numeração do seu controle, basta inserir a informação no campo: “N° doc. extra“;
6 – Neste campo livre, você pode acrescentar informações adicionais no ato da negociação;
7 – Feito esses passos, você já pode adicionar os produtos que estão na sua venda, incluindo também quantidades e descontos aplicados para seu cliente.

Após realizar o processo de escolher o produto que será realizado na venda, você precisará escolher qual forma irá querer visualizar.
Existe duas formas que são:
—Emitir nota fiscal.
—Imprimir a operação.
—Enviar por e-mail.

Abaixo iremos lhe mostrar como e feito o processo de visualizar a sua venda, é super pratico.

Pronto sua Venda foi concluída com sucesso.

Se tiver com alguma duvida sobre exibir sua lista de Venda. (Clique aqui)

Articles

How can we help?